Bom, resolvi recomeçar o blog novamente, pois já fazia um ano que eu não postava nada. Mudei tudo, tirei o layout, ainda não configurei o layout, deixei um tema pronto do próprio blog e bem clean, posteriormente irei alterar tudo, mas isso exige tempo e paciência. Aquele visual todo rosa já estava me deixando enjoada, acho que isso em partes me desanimou do blog.
Não sei ainda se voltei pra ficar, tudo que eu posso dizer é que me deu vontade de voltar e recomeçar. Exclui todas as resenhas, posts, todo o arquivo do blog, espero poder trazer conteúdos com uma qualidade melhor que os anteriores. Me desejem sorte e espero que gostem desse novo estilo. Vou mudar bastante coisas, além das resenhas de livros, filmes, dicas, análises e avaliações, irei postar textos autorais e algumas coisinhas a mais sobre viagens, temas  atuais e lazer. Qualquer dúvida é só comentar! 

12 Comentários

  1. Oi Rafaela!
    Que bom que se animou a voltar a blogar.
    Espero que continue e possamos trocar experiências com seus posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Irene! Posso dizer que eu não resisto, sempre acabo voltando para o blog, haha! Deve estar no coração.
      Obrigada pela vista, volte sempre! Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Rafaela, estou conhecendo o blog agora e achei muito lindo. Tudo muito clean, bonito e agradável esteticamente! Muito boa sorte nesse teu retorno! :D

    Att.
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo
    Vídeo novo no canal: Aquele bookhaul longo e atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda! Obrigada pela visita! Que bom que gostou, haha! Volte sempre e obrigada pelas palavras.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Rafa que bom que voltou para a blogosfera, a blogosfera precisa de blogs como o seu, seja bem vonda ao mundo dos blogs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lucimar! Dessa vez voltei pra ficar! Não consigo ficar longe desse universo incrível! Volte sempre.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Oi seu blog é lindo! Espero que continue sempre com ele! Tbm tenho um blog e as vezes pesa não ter tempo para blogar todas as vezes que tenho vontade, pois no momento tenho outras prioridades, mas o importante é nunca deixar de lado, afinal um blog é um pedacinho do nosso mundo! Beijos!
    http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ianca!
      Sim, o importante é nunca desistir, pois é um pedacinho do nosso mundo. Muitas vezes também fico desanimada por não conseguir blogar sempre que quero, mas sempre que posso estou aqui, haha! Sucesso pra nós!
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Oi linda, te desejo boa sorte. Eu também fiz algo parecido recentemente e tudo melhorou, até as parcerias. Boa sorte querida!!

    http://www.lifeenthusiastblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafa, tudo bem?
    Legal você ter voltado para o blog :) Sei como é difícil manter um espaço e super te entendo. Mas espero que a medida das suas capacidades (de tempo, vontade e inspiração), você poste bastante aqui nesse cantinho.
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gislaine!
      Sempre que possível estarei aqui nesse mundo incrível!
      Beijinhos.

      Excluir